quarta-feira, 21 de março de 2018

Como fazer um Site Lucrativo sem Vender Nada


Lucro com sites

É realmente possível ganhar lucros com um site sem realmente vender nada? A resposta curta é SIM, você não precisa vender um produto ou serviço para ganhar dinheiro com seu site. Como isso é possível? Ao utilizar sua experiência e experiência sobre um tópico. Continue lendo e você entenderá como ....

O que você vai ler abaixo é "senso comum" para os comerciantes digitais experientes, mas para iniciantes, ganhar dinheiroonline é um tópico que gera muitas perguntas. Como você pode ganhar dinheiro na Internet sem vender nada, como isso é possível?

Dê um momento e pense o que é a Internet. Além de ser o maior mercado do mundo e a maior comunidade de pessoas conectadas, também é uma enorme biblioteca de informações que atendem os usuários através de mecanismos de busca, sites, blogs, redes de redes sociais, listas de e-mail e vários outros meios digitais.

Pessoas ao redor do mundo usam a Internet para aprender algo, encontrar uma resposta à sua pergunta, interagir com outras pessoas e, claro, comprar produtos ou serviços on-line ou encontrar informações sobre lojas locais.

Se você tirar a "parte de venda", fica com a enorme quantidade de pessoas que usam o Google e outros motores de busca diariamente para encontrar informações. Como você pode utilizar esse comportamento e obter lucro? Ao fornecer aos usuários informações de qualidade e ganhar dinheiro através da publicidade.

Quando falamos sobre esse modelo de ganhar dinheiro online, 2 coisas são feitas imediatamente em mente: a primeira é o Google Adsense e a segunda é o marketing de afiliados, uma técnica na qual você realmente não vende algo no seu site, mas você encaminha pessoas para outros sites e quando compram algo, você recebe uma comissão.
Independentemente do método que você escolher para monetizar seu conteúdo, a receita de fazer um site que realmente o faça lucro é o mesmo.

Como você constrói um site lucrativo?

Para começar, deixe-me lançar algumas palavras para uma discussão mais aprofundada: opções de website, conteúdo, tráfego e monetização, lucro. Vejamos em mais detalhes como estes podem trabalhar juntos e dar-lhe um resultado lucrativo.

Local na rede Internet

Você não pode esperar fazer algum dinheiro sério online sem ter seu próprio site. Por site, quero dizer ter seu próprio domínio hospedado e um design de site moderno, como aquele que você está lendo agora 🙂
Um ótimo site hoje em dia precisa ter uma série de características:

Design limpo e fresco - As coisas mudaram desde a década de 90. Os sites não são mais baseados no código html puro, mas existem CMS modernos (sistemas de gerenciamento de conteúdo) como o WordPress que permitem criar sites de boa aparência com funcionalidades adicionais para os administradores e usuários finais.

Mobile Friendly - Todo mundo que está no mercado digital pode entender a importância dos sites amigáveis ​​para dispositivos móveis muito bem. Mais pessoas estão usando a Internet através de seus celulares do que o desktop, o que significa que, se seu site não estiver otimizado para dispositivos móveis, você já perdeu a metade do seu potencial de tráfego.

Rápido - Sites mais rápidos geram mais lucro. 

Estrutura de navegação clara - Os usuários devem ser capazes de encontrar facilmente o que eles querem rápido e em menos cliques.
Fácil de usar - Um bom site amigável para SEO , também é amigável.
Conteúdo
Então, você tem um bom site hospedado em seu próprio domínio, o que é o próximo? Talvez a parte mais difícil de todo o processo na criação de um site rentável seja ter o tipo certo de conteúdo.
O que quero dizer com o tipo certo de conteúdo? Você precisa ter conteúdo que:
  • Os motores de busca vão adorar (não gosta, mas amor - você vai ler abaixo por que).
  • Os usuários confiarão - ganhar confiança nos usuários tornará você mais dinheiro de maneiras diferentes. Mesmo se você não está vendendo nada em seu site, as principais técnicas de marketing de entrada ainda se aplicam.
  • Pode potencialmente atrair anunciantes (muito importante, continue lendo os detalhes).
Vamos tomar a primeira parte, como você cria conteúdo que os motores de busca vão adorar e por que isso é de grande importância?
Embora existam várias fontes de tráfego, o que funciona melhor quando se trata de marketing afiliado, adsense (ou outras alternativas ), é o tráfego orgânico, ou seja, o tráfego proveniente dos motores de busca. Então, se você quer criar um site lucrativo, você precisa ter um fluxo constante (e grande) de tráfego de busca que chega ao seu site todos os dias.

Para conseguir isso, você precisa trabalhar continuamente em seu SEO , fazer uso de outras técnicas para promover seu site e, claro, publicar conteúdo com as seguintes características:
É relevante, independentemente de quando alguém lê (isso é chamado de conteúdo permanente )
É longo o suficiente para chamar a atenção dos motores de busca e dos leitores
É fresco com informações atualizadas
E é claro que é útil para o usuário.

Como o conteúdo pode estabelecer a confiança do usuário e por que isso importa?
Além das características acima, seu conteúdo precisa ser útil e interessante para o usuário. Isso não só ajudará seus esforços de SEO e redes sociais, mas também manterá os usuários mais tempo em seu site, o que aumenta a probabilidade de clicar em seus anúncios.

Você precisa entender que, independentemente do método escolhido para rentabilizar seu conteúdo, um de seus objetivos é criar uma audiência leal que visite regularmente seu site para obter seu conteúdo. Isso significa mais visualizações, mais cliques de anúncios, mais assinantes de e-mail e mais conversões (qualquer que seja a conversão para você).

Que tipo de conteúdo atrai mais anunciantes?

Quando se trata de monetização de conteúdo, nem todo o conteúdo é o mesmo. Diferentes tipos de conteúdo gerarão ganhos diferentes. Tomemos, por exemplo, o caso em que você usa adsense para ganhar dinheiro com seu conteúdo.

O Adsense funciona rastejando o conteúdo do seu site, entendendo o que o conteúdo é e, em seguida, localiza anunciantes do Adwords que selecionaram para colocar seus anúncios em sites que possuem esse tipo específico de conteúdo. Esta é uma versão muito simplificada de como o AdSense funciona,mas a idéia geral é que seu conteúdo seja analisado e "agrupado" de acordo com as palavras-chave que compõem seu conteúdo.

Se você está familiarizado com a ferramenta de palavras-chave do Google (uma ferramenta que também é usada por anunciantes do Google AdWords), você sabe que cada palavra-chave tem um CPC diferente (custo por clique). Em outras palavras, os anunciantes pagarão um valor diferente por cada clique em seus anúncios e isso também depende do custo da palavra-chave, há muitos outros fatores que desempenham um papel no cálculo do custo por clique, por exemplo no nicho de emagrecer a KW; "Como Emagrecer rapidamente em definitivo" por ser uma KW de cauda longa, faz a diferença.

Uma vez que os anunciantes pagam um valor diferente por cada clique, isso significa que você, como editor, será pago de forma diferente por cliques de anúncios, dependendo do conteúdo da página em que o anúncio está sendo executado.
No caso de isso ficar confuso, vamos demonstrar isso com um exemplo real:

Se você é um anunciante e quer mostrar seus anúncios quando as pessoas pesquisam tópicos relacionados com perda de peso, você pode esperar pagar o Google de $ 0.20 - $ 2.00 sempre que alguém clicar em seus anúncios.

Se você é um anunciante que vende produtos relacionados a "ganhar dinheiro online", você pagará de US $ 2 a US $ 4 por clique. Ou então aprende num Curso de SEO como ranquear seu site sem pagar anuncio.

Embora as estatísticas acima sejam para configurar campanhas do AdWords na Rede de Pesquisa do Google (e não exibir a rede que inclui o Adsense), ainda mostra que o custo da palavra-chave não é o mesmo para todos os tópicos. Um site com conteúdo com um alto custo por clique ganhará mais dinheiro do que sites que tenham conteúdo com baixo custo por clique.

Para evitar críticas de editores experientes, estou simplificando as coisas para tornar mais fácil para os iniciantes entender os conceitos básicos.

Em geral, as palavras-chave que têm uma intenção clara de que eu preciso fazer dinheiro agora geram mais ganhos por clique do que as palavras-chave de tipo geral.

Para resumir esta seção, você não precisa apenas de um bom conteúdo em seu site que ganhará o respeito dos usuários e dos mecanismos de pesquisa, mas você também precisa de conteúdo que pode fazer você ganhar dinheiro.

Fonte; Digitalmarketing Pró






Nenhum comentário:

Postar um comentário